Assassinato em massa ou aula de ioga? Um casal passava em frente a um prédio, acompanhado dos cachorros, quando reparam que, em uma das salas, parecia estar acontecendo uma “cena de assassinato em massa”, com muitas pessoas mortas cobertas com panos.
Eles então ligaram assustados para a polícia, que enviou cinco viaturas o mais rápido possível ao local. Quando chegaram lá, encontram a professora Millie Laws, de 22 anos, em uma sessão de relaxamento com seus alunos, em Chapel St Leonards, no litoral do Reino Unido.
A instrutora acredita que por conta do espaço escuro, somente com algumas velas e pequenas lamparinhas acesas, pessoas deitadas no chão com cobertores e o som do tambor tocado por ela, o casal confundiu a aula com algum tipo de procedimento suspeito.
No começo, Millie achou engraçado e pensou que fosse uma brincadeira quando as autoridades contaram o que os havia sido descrito sobre a confusão, ocorrida no dia 6.
“Eu não sabia até após sairmos que essas pessoas telefonaram dizendo haver um assassino em massa; eles estavam vestindo um manto e andavam sobre todas as pessoas, e parecia algum tipo de evento assustador, e que o as pessoas no chão estavam realmente mortas”, afirmou a professora para a BBC News.
Os gerentes do hotel Seascape Cafe procuraram tranquilizar os moradores e agradeceram à polícia pela pronta resposta. Em uma publicação no Facebook, escreveram que não fazem parte de nenhum grupo de assassinos ou algo do tipo.