Uma live feita pelo pastor Hugo Munhoz, neste sábado (29), repercutiu na internet, tendo 1,5 mil visualizações e mais de 700 comentários em apenas um dia. No vídeo, o pastor de São Paulo afirma que José Roberto Fernandes Barbosa, mais conhecido como Zé Roberto da Compensa, chefe da facção criminosa Família do Norte (FDN) se converteu ao evangelho de Jesus Cristo.
O pastor conta que Zé Roberto aceitou a Jesus no dia 24 de novembro de 2020, dentro da Penitenciária Federal de Segurança Máxima de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul (MS), onde se encontra preso. Ele foi condenado a 132 anos de prisão pelos crimes de formação de quadrilha, homicídio e tráfico de drogas.
Munhoz, que também se apresenta como ex-traficante, afirma que Zé Roberto entregou a liderança da facção criminosa e decidiu mudar de vida. Segundo o pastor, Zé Roberto agora prega dentro do presídio e pediu para que o pastor fizesse a live contando aos conterrâneos de Manaus sobre a mudança de vida dele.
Ainda segundo o pastor, há um vídeo que em breve será divulgado, feito dentro da penitenciária, onde mostra o momento em que Zé Roberto se converteu ao evangelho. O pedido de liberação do vídeo foi feito à Justiça e em breve será divulgado, segundo o pastor que acrescenta ainda que, uma emissora de televisão também irá fazer uma reportagem repercutindo o caso.
Confira a live: