Manaus – Willians Siqueira Pereira, de 36 anos, ainda lutou pela vida mas não resistiu aos tiros que recebeu na rua Cristo Rei, do bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus e morreu, na madrugada desta quarta-feira (16), no Hospital 28 de Agosto.
O ataque aconteceu na noite de terça-feira (15), quando Willians e o primo dele Felipe Siqueira Pereira foram surpreendidos por uma dupla de criminosos. Conforme a família, o alvo seria Felipe, mas Willians tentou defender o primo e acabou baleado. Os dois morreram.
Conforme o tio da vítima, um homem de 49 anos, os primos estavam jantando acompanhados dos avós quando os suspeitos chamaram por Felipe, invadiram o local e efetuaram os tiros.
Após serem baleados, os dois foram levados ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, naquele mesmo bairro. Felipe morreu no local e Willians ainda chegou a ser transferido ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, onde não resistiu aos ferimentos.
“O que sabemos é que o Felipe tinha envolvimento com uma mulher que não era boa peça. Meus pais idosos de 69 e 85 anos presenciaram tudo. Realmente um momento muito difícil para nossa família”, relatou o tio.
O corpo de Willians foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e levado para exame necroscópico.
A motivação do ataque será investigada pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).