Manaus – Na noite desta quinta-feira(27), duas mulheres identificadas como Letícia Bruna Ozório da Silva, que estava grávida de 5 meses, e Ruth Ozório da Silva, 45 anos, foram assassinadas com disparos de arma de fogo, na rua Lagoa Grande, conjunto fazendinha, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.
Os criminosos chegaram em um carro de modelo não identificado, e atiraram diversas vezes contra as vítimas e deixaram uma terceira gravemente ferida. Todas as vítimas são da mesma família, a mãe e a filha foram a óbito.
A tericeira vítima identificada apenas como Hannah foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.
Segundo informações, as mulheres estavam em uma banca de churrasco, quando os assassinos chegaram, desceram e começaram a fazer diversos disparos de arma de fogo na direção das delas.
A mãe morreu na beira da calçada, sentada em uma cadeira, e a filha dentro da residência. Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) relataram que a adolescente de 16 anos foi baleada no tórax.
“O que aconteceu foi que a motocicleta do filho dela foi roubada e ela levou a polícia na ‘boca de fumo’ onde o veículo estava. Possivelmente eles ficaram com raiva de ela ter atraído a polícia e por isso a mataram. Ela chegou a comentar isso com a gente”, relatou uma vizinha da vítima. De acordo com ela, o roubo teria ocorrido há cerca de um mês.
A jovem foi socorrida e levada até o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, onde está internada. Os corpos de mãe e filha passaram por perícia e serão levados à sede do Instituto Médico Legal (IML)
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).