
Rio de Janeiro – A designer de interiores Kathlen Romeu, 24, foi baleada durante uma troca de tiros entre policiais militares e traficantes ontem (8), no Complexo de Lins, Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) de Lins, os policiais foram atacados por traficantes na localidade conhecida como Beco do 14, dando início ao confronto.
Kathlen foi levada pelos policiais ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso e a Coordenadoria de Polícia Pacificadora instaurou procedimento de apuração para averiguar a atuação dos policiais na ocorrência.
Grávida de quatro meses, a jovem postava constantemente em suas redes sociais com entusiasmo sobre a maternidade. O marido de Kathlen e pai do filho que gestava, Marcelo Ramos, escreveu no Instagram: “nunca será esquecida, meu amor”.
Após a morte de Kathlen, moradores da região bloquearam a estrada Grajaú-Jacarepaguá, incendiando objetos. A via foi liberada no início da noite.