Jovem ferida em incêndio no Distrito Industrial segue internada em hospital de Manaus

Letícia Gomes do Nascimento, de 21 anos, foi levada ao hospital antes da chegada dos bombeiros e está em tratamento no CTQ do HPS 28 de Agosto


Manaus (AM) — Letícia Gomes do Nascimento, de 21 anos, permanece internada nesta quarta-feira (6) no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, após ter sido vítima do incêndio registrado em uma fábrica no Distrito Industrial, zona leste da capital amazonense. Segundo informações da família, a jovem estaria grávida de dois meses e sofreu queimaduras nos braços, pernas e rosto.

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM), Letícia foi socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde antes da chegada do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), que recebeu o primeiro chamado às 12h10 e chegou ao local às 12h22.

Inicialmente, o CBMAM informou que não havia registro de feridos no incêndio. No entanto, a SES confirmou que a vítima já havia sido atendida quando as equipes chegaram à fábrica.

Letícia está internada no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do HPS 28 de Agosto. Segundo o boletim médico, seu estado de saúde é estável. A paciente está consciente, orientada, respirando em ar ambiente, sem risco de morte e apresenta boa resposta aos tratamentos.