Integrantes do CV são presos com arma e drogas na Zona Norte de Manaus

Prisões aconteceram no loteamento Fazendinha, Campo Dourado | Foto: Divulgação

Manaus – Dois integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) foram presos após ações dos policiais da Força Tática. Com duas armas e drogas, foram apreendidas.


O caso ocorreu na rua Tucuxi, do loteamento Campo Dourado, na Zona Norte de Manaus. Os suspeitos são dois homens de 29 anos que não tiveram os nomes revelados pela polícia.

Conforme a Polícia Militar, a equipe policial estava em patrulhamento de rotina  quando avistou os dois suspeitos que demonstraram nervosismo e ainda tentaram empreender fuga. No entanto, eles acabaram contidos e foram revistados.

Com a dupla foi apreendida 10 porções médias de cocaína, um tablete de skunk, um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma pistola calibre 9 milímetros com dois carregadores e 24 , uma balança de precisão e um aparelho celular.

O caso foi apresentado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Outras prisões 

Bruno Frota de Lima e Bruno Reydiney Amorim Barroso. Eles foram presos no loteamento Fazendinha, na Zona Norte de Manaus.

Conforme o delegado Rafael Guevara, adjunto do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), a dupla foi presa em cumprimento a mandado de prisão temporária. Eles foram identificados a partir de imagens de câmeras de segurança que flagraram a ação criminosa.