
Filas intermináveis, sala de espera lotada e demora no atendimento. Essas são as principais reclamações de usuários do hospital Samel, localizado no bairro do Centro, zona Sul de Manaus.
Quem precisa utilizar o hospital infantil da rede Samel, encontra diversas dificuldades, entre elas a superlotação e a demora no atendimento. Com a chegada do período das síndromes respiratórias, o hospital não tem a capacidade de atender a alta demanda no hospital pediátrico conforme denúncias de pais que procuraram o Bora Manaus.
“O atendimento é tão demorado, a fila é tão grande, que algumas crianças passam mal de tanto esperar sua vez para ser atendida”, disse um pai que não quis que seu nome fosse divulgado.
Na questão dos atendimentos de consultas com hora marcada, os usuários reclamam de que mesmo com hora agendada pelo site, ainda sim existe demora.
Essa não é a primeira vez que o grupo Samel é denunciado por alguns de seus usuários.
No dia 4 de maio deste ano, pais registraram a situação precária em que se encontrava o atendimento no hospital infantil da Samel, super lotado e com crianças passando mal devido a demora.
O Grupo Samel foi procurado mas não obtivemos respostas até o final desta matéria.