Homem sai para encontrar amigos e acaba morto com 15 facadas em Manaus

Nailson foi abordado pelos suspeitos que saíram de um veículo e o esfaquearam | Foto: Suyanne Lima

Manaus – Em 24 horas, cinco mortes violentas foram registradas na capital amazonense. Segundo relatório do Instituto Médico Legal (IML), quatro foram por arma de fogo e uma morte causada por arma branca.


O autônomo Nailson Souza Lima, de 28 anos, foi assassinado com 15 facadas por quatro homens, durante a madrugada desta segunda-feira (5).

Conforme o delegado Charles Araújo, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Nailson foi abordado pelos suspeitos que saíram de um veículo e o esfaquearam.

Nós estamos ouvindo os familiares e testemunhas do crime. A família ainda não colocou nenhum motivo para um crime tão violento como esse. A vítima teria ido ao local visitar alguns amigos, pois residia em outro bairro. Já trabalhamos com algumas hipóteses mas ainda não vamos divulgar para não atrapalhar as investigaçõesCharles Araújo, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

Testemunhas nas redondezas de onde ocorreu o crime relataram que a família da vítima possui uma casa alugada na área e que a vítima estava tendo amizades com pessoas do crime.

O corpo de Nailson foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal e irá passar por exame necroscópico. A polícia realiza diligências para localizar os autores.

O titular da DEHS destacou que a população pode contribuir com o trabalho da polícia fazendo denúncias anônimas pelo 181.