O pedreiro Alessandro de Oliveira Souza, de 29 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (8) na comunidade Nobre, bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, o homem foi vítima de agressão física.
Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados 6h40 para a rua Latão, após um homem ter caído no local. A polícia suspeita que o homem tenha sido agredido em outro local perto, conseguiu caminhar e caiu em frente a um bar.
A mãe da vítima conversou com o G1, mas preferiu não se identificar. Ela mora na mesma comunidade em que o filho morreu. Contou que o filho trabalhava como pedreiro e fazia outros serviços braçais.
“Eu vi quando ele saiu de casa de madrugada. A irmã dele falou para ele não sair, ficar em casa, pois eu estava passando mal, doente. Eu sei que ele bebia muito, sabia que ele usava drogas, ficou assim depois que separou da mulher dele. Podia ter seus defeitos, mas era meu filho, um bom filho que me ajudava”, disse a mãe.
O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros para identificar a autoria e motivação do crime.