Manaus – Uma atitude suspeita chamou a atenção de policiais da Força Tática que decidiram abordar na noite de segunda-feira (14), por volta das 23h30, o ocupante de um veículo na rua Emílio Moreira, no bairro Cachoeirinha, na Zona Sul de Manaus.
Conforme a equipe policial, após revista no veículo que era conduzido por um homem de 44 anos, foi encontrado no banco traseiro um saco contendo uma porção média de maconha do tipo skunk no porta luvas e a quantia de R$ 2 mil.
O suspeito foi questionado pelos policiais sobre a existência de mais droga e o suspeito disse que desconhecia a origem do dinheiro, mas que o irmão era envolvido com o tráfico de drogas.
Após diligências na casa do suspeito, foi encontrado mais R$ 16 mil e mais um tablete de drogas.
O caso foi apresentado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.
Outro caso
Após abordagem de rotina, um motorista de aplicativo, de 27 anos, foi preso transportando substâncias entorpecentes. O material era mais uma encomenda que abasteceria pontos de venda de drogas na capital.
O suspeito foi questionado sobre o material e explicou que foi chamado para uma corrida, mas no trajeto foi interceptado por vários homens, que foram buscar de voadeira um saco preto e mandaram que ele entregasse a carga em um local desconhecido.