Bruna Amaral, esposa de Rodriguinho, usou as redes sociais nesta terça-feira (16) para expor ‘ameaças’ que seu marido vem recebendo durante o confinamento no Big Brother Brasil (BBB₂₄). Uma delas partiu de um amazonense que afirmou que o cantor seria recebido com arco e flecha em Manaus.
- SAIBA MAIS: ADMs do perfil de Rodriguinho postam nota de repúdio e ameaça de morte dos bairros Alvorada e Compensa; veja
Conforme Bruna em mensagem compartilhada nos Stories do Instagram, ela fala que irá expor as ameaças que o marido vem recebendo.
“Agora vou começar a expor esse tipo de palhaçada que tá acontecendo e, muito por aqui! É melhor vocês pararem ou vai ser pior. Falta de aviso não foi”, diz Bruna.
Em seguida, a mulher expõe uma conversa com um suposto contratante. Na mensagem a pessoa demonstra interesse em contratar um show do cantor na capital amazonense.
“Para onde seria e data, por favor?”, questionou Bruna.
“Para Manaus, Amazonas”, respondeu à pessoa.
“Vamos receber ele no aeroporto com arco e flecha, esse velho surubim molhado por falar mal da nossa gente”, completou a pessoas.
Rodriguinho tem sido alvo de críticas nas redes sociais por falas polêmicas, principalmente após fazer comentário considerado xenofóbico contra a amazonense Isabelle Nogueira. Ainda nos primeiros dias de confinamento, o cantor se referiu a Isabelle como ‘índia’, sendo corrigido pela participante.
Na companhia de outros brothers, o cantor também comentou sobre o corpo de Yasmin Brunet, que estaria ‘descuidada’. Rodriguinho ainda fez comentários sobre a compulsão alimentar da participante.