MANAUS – Uma briga acabou terminando em tragédia após Alex Hanrhel Medeiros da Fonseca, de 34 anos, ser assassinado a facadas. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.
O caso ocorreu no final da noite de domingo (30), por volta das 23h50, na rua Comandante Norberto Wongal, no bairro da Paz, na Zona Centro-Oeste de Manaus.
Policiais da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados e isolaram o local do crime. Testemunhas relataram que Alex estava consumindo bebidas alcoólicas com amigos quando iniciou uma confusão.
Um dos envolvidos, acabou pegando uma faca e desferiu golpes na vítima que foi atingida no pulmão e no braço. A vítima ainda tentou se defender, mas acabou não resistindo e morreu no local.
Alex não morava no localidade e teve o corpo periciado e em seguida levado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Outro caso
O jovem Samuel Machado dos Santos, de 19 anos, foi morto com golpes de facão, na comunidade Ismail Aziz, localizada no quilômetro 2, da BR-174, bairro Tarumã-Açu, zona Oeste da capital.
De acordo com o relato de testemunhas à polícia, Samuel estaria em uma roda de conversas com amigos, quando se iniciou uma discussão generalizada. Na ocasião, um dos conhecidos da vítima, acabou desferindo várias facadas no jovem. Ele não resistiu e morreu na hora.