Com 13 golpes, homem é torturado e corpo é jogado em terreno em Manaus

Manaus – Não basta somente a onda de ataques de vandalismo vivenciados desde o último domingo (6), Manaus sofre ainda com outros crimes. Mais uma pessoa foi assassinada na capital amazonense.


O corpo de um homem, ainda identificado, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (7),  em um ramal do bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus. De acordo com a 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), populares ligaram para a polícia e informaram que havia um corpo no ramal 14, em um terreno baldio ao lado da empresa JBS.

A vítima teria sido assassinada na madrugada desta segunda. Foram identificados, pelo menos, 13 perfurações de arma branca, todas próximas a região da cabeça. O homem possui tatuagens com os nomes Kevin e Mayara Freitas.

Segundo policiais militares, que atenderam a ocorrência, a vítima aparentava ter entre 35 e 40 anos. Não há informações sobre o que teria motivado o crime.

O corpo da vítima foi removido do local pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) deve investigar o caso.

Outro caso

Mesmo após tentar deixar o tráfico de drogas, o jovem Jhuan Henrique Pereira da Silva, de 21 anos, foi morto por “pistoleiros”, na noite de domingo (7).

O crime aconteceu na rua Walter Reis, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. O local da ocorrência foi isolado pela equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).  Testemunhas relataram à polícia que Jhuan estava indo buscar a esposa na igreja quando foi surpreendido por dois homens a pé. Ele foi atingido com dois tiros e morreu no local.

“Jhuan já tinha saído do tráfico, mas estava proibido de andar naquela área do Jorge Teixeira. Ele estava indo buscar a esposa grávida quando isso aconteceu. Mesmo tentando mudar de vida, o crime não o perdoou”, relatou uma moradora da área.

O corpo de Jhuan passou por perícia e foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.