Iranduba – Após troca de tiros com a Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (4), três suspeitos de porte ilegal de arma morreram em Iranduba, região metropolitana de Manaus. A ocorrência se deu no ramal Cristo Rei, em comunidade de mesmo nome.
A partir de uma denúncia anônima, e equipe de patrulha ostensiva do município deslocou-se ao local para investigação do caso. Os suspeitos estavam trafegando a área em um veículo Fiat Gran Siena e, ao perceberem a presença dos policiais, tentaram fugir do local.
Durante a perseguição, houve troca de tiros, e em seguida os três suspeitos foram alvejados. Com sérios ferimentos, foram socorridos para o hospital do município, mas não resistiram e vieram a óbito na madrugada deste sábado (5).
Após a operação, nenhum profissional da Polícia Militar ficou ferido, e foram apreendidos três revólveres, sendo dois de calibre .38 e um de calibre .32. Os três infratores – de 25, 26 e 27 anos – possuíam antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte de arma ilegal.