Caso Djidja: ex-namorado e coach são presos em nova fase da investigação

O ex-namorado de Djidja Cardoso, Bruno Roberto da Silva Lima, e o coach Hatus Silveira, foram presos nesta sexta-feira (7) em uma nova fase da investigação que apura a morte da ex-sinhazinha do Boi Garantido. Além deles, dois funcionários da clínica veterinária suspeita de fornecer cetamina à família Cardoso foram presos. As prisões ocorreram por inconsistências nos depoimentos.


De acordo com as investigações, Bruno estava na casa da ex-sinhazinha no dia em que ela foi encontrada morta. Foi ele quem teria acionado a polícia para comunicar a ocorrência. O suspeito também usou o carro de Djidja e  e abandonou o veículo um dia após a morte dela, na avenida Boulevard, bairro Praça 14, na zona sul de Manaus. A informação foi confirmada pelo advogado de Bruno, Luke Pacheco. À polícia, Bruno alegou que o carro havia sofrido uma pane.

Já o personal Hatus Silveira revelou que a ex-sinhazinha aplicou cetamina de surpresa nele durante uma visita até a casa onde ela morava, mas há não informações sobre a motivação da prisão do homem.

Além deles, dois funcionários da clínica veterinária suspeita de fornecer cetamina à família Cardoso foram presos.