Cantor que agrediu namorada se entrega à polícia em Manaus e se diz arrependido

O cantor Diego Damasceno, de 30 anos, suspeito de agredir a namorada, Kaline Milena, também de 30 anos, se entregou à Polícia Civil de Manaus por volta das 22h dessa terça-feira (8). A agressão, motivada por uma crise de ciúmes, ocorreu na madrugada de segunda-feira (7) e resultou na quebra de três dentes da vítima.


Acompanhado de sua advogada, Leiliane Nobrega, Diego Damasceno chegou à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), localizada no bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul da capital amazonense. Ao desembarcar do veículo, o cantor cobriu o rosto com um casaco, buscando evitar o reconhecimento.

Após a apresentação de Diego à delegacia, a advogada Leiliane Nobrega declarou que a entrega foi voluntária, motivada pelo arrependimento do cantor e pela sua intenção de colaborar com as investigações. “Ele não tinha a pretensão de ficar foragido. Vai colaborar e prestar o depoimento dele”, afirmou a defensora.

Segundo a advogada, Diego a procurou em seu escritório após o ocorrido. “Ele estava na casa dele, me procurou para assumir a causa. Ainda não temos uma tese de defesa, estamos estudando o caso e vamos ter acesso às peças processuais que estão na delegacia”, explicou.

A prisão preventiva de Diego Damasceno havia sido decretada pela Justiça no início da noite desta terça-feira. De acordo com a Polícia Civil, a agressão contra Kaline Milena se deu com diversos socos no rosto e na cabeça, desencadeada por uma crise de ciúmes relacionada a um vídeo que a promotora gravou para um trabalho publicitário.

A vítima relatou que o ataque começou dentro do carro, após uma discussão iniciada em um bar. Kaline chegou em casa ensanguentada e afirmou já ter sido vítima de outras agressões por parte do companheiro. “A briga foi porque eu postei um vídeo trabalhando, dançando com minhas colegas. Ele não gostou, começou a me agredir ainda com o carro em movimento”, contou.

A Polícia Civil informou que, além da prisão preventiva, foram solicitadas medidas protetivas em favor de Kaline Milena.