
Manaus – Foi após uma discussão que o autônomo Reginaldo Ferreira da Silva, de 44 anos, perdeu a vida na noite de segunda-feira (14), na rua Goiânia, do bairro Planalto, na Zona Centro-Oeste de Manaus. O local onde ele foi assassinado é deserto e quase não tem a presença de pessoas caminhando.
Conforme o sargento Mário Guerra da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas informaram que Mário estava na motocicleta dele parado em uma esquina conversando com outros dois homens que estavam em outra moto, modelo Yamaha Fazer, de cor azul, antes da discussão iniciar.
“O garupa desceu da motocicleta e após uma discussão sacou uma arma de fogo e atirou na vítima. Os suspeitos fugiram sentido bairro Redenção. Realizamos buscas na área, mas não conseguimos prender os criminosos. Aparentemente a arma utilizada no crime foi um revólver calibre 38. A vítima não tem nenhuma passagem policial”, relatou o policial.
Os policiais militares isolaram o local de crime e acionaram demais órgãos competente. As equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) atuaram no caso.
O corpo de Reginaldo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e levado para exame necroscópico, antes de ser liberado aos familiares.
A motivação e autoria do crime é investigada pela Polícia Civil.