Manaus – Em plena luz do dia, o autônomo Carlos Soares da Silva, de 30 anos, foi executado com 12 tiros na rua Santo Estêvão, bairro Zumbi dos Palmares, na Zona Leste de Manaus. O tiroteio assustou moradores da área.
Conforme testemunhas, a vítima estava caminhando quando foi surpreendida por criminosos que saíram de um carro de cor preta. Os suspeitos efetuaram vários disparos que atingiram Carlos.
“Foi muito assustador o momento em que ouvimos os tiros. Sempre víamos esse homem caminhando aqui pela rua, ele mora nas redondezas. Quando saímos das casas para ver o que tinha acontecido já nos deparamos com o corpo. A esposa dele está grávida. É assustador um crime violento como esse em plena luz do dia”, relatou uma moradora.
A delegada Marília Campello da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e que além disso o cunhado dele havia sido executado há pelo menos 15 dias nesta mesma área. O crime pode ter sido motivado por acerto de contas.
O corpo de Carlos foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame necroscópico. A autoria do crime é investigada pela Polícia Civil.