Bêbado atropela e mata motorista do Samu e fere um cadeirante em Manaus

O motorista de ambulância, identificado como Francisco Cavalcante morreu e um cadeirante foi atropelado na manhã deste domingo (19), na avenida Eduardo Ribeiro, nas proximidades do Teatro Amazonas, no bairro Centro, zona Sul de Manaus.


O funcionário estava trabalhando em uma corrida de rua quando foi atingido por um carro modelo Jeep, dirigido por um homem com sinais de embriaguez.

Após atropelar o motorista da ambulância o homem empreendeu fuga, e durante o trajeto, ele atropelou ainda o cadeirante Francisco Gama nas proximidades da linha de chegada. Ele foi conduzido ao Hospital 28 de Agosto e ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

O homem só parou porque bateu em outro carro e foi detido por populares e agentes de trânsito. O acusado preso e levado para o 1° DIP, após passar por teste do bafômetro em um posto do Detran.

Na chegada à delegacia, o homem não estava algemado e sequer sabia que tinha matado uma pessoa. Ele afirmou que tinha apenas batido o carro de uma mulher e com sorriso no rosto deixou a viatura e entrou no prédio da delegacia.

Enquanto isso, amigos e familiares de Francisco Cavalcante, o motorista morto, compartilhavam mensagens de luto e revolta nas redes sociais.

“Júnior Chaparral”, como Francisco era conhecido pelos amigos, era motorista de ambulância de um hospital particular e estava trabalhando, quando foi atropelado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.