
Daniel Santana Antonaccio Filho, de 25 anos, teve mandado de prisão temporária cumprido nesta quinta-feira (06/11) pelo 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), pelos crimes de estupro e roubo contra uma mulher de 36 anos. O crime ocorreu no bairro Petrópolis, zona sul.
De acordo com a delegada Elizabeth de Paula, por volta das 4h, no dia do crime, a vítima saía de uma festa quando solicitou corrida por aplicativo com destino à própria residência. Ao final do trajeto, o autor a obrigou a realizar atos libidinosos, empregando força desigual. Em seguida, a mulher foi arrastada, sofrendo lesões, e teve o celular roubado.
As investigações identificaram o veículo e a conta do aplicativo utilizados, o que levou à identificação do suspeito. A vítima reconheceu o homem, e, com a confirmação, foi representada a prisão temporária, cumprida em via pública.
Durante as diligências, a polícia constatou que a conta do aplicativo era alugada de uma terceira pessoa, prática que, segundo a delegada, tem se tornado mais comum nas plataformas. A orientação é para que usuários não emprestem suas contas, reduzindo riscos e responsabilizações indevidas.
Procedimentos: o investigado responderá por estupro e roubo e permanece à disposição da Justiça.
Fonte: AM POST