Veja vídeos: CV provoca incêndios em ônibus em todos os bairros de Manaus

Manaus – Nesta madrugada de domingo (6), Manaus vive momentos de horror e medo. O Comando Vermelho orquestra em todos os bairros da cidade momentos de medo após a morte do conselheiro da facção pela ROCAM. Em todos os bairros de Manaus, ônibus foram incendidos e várias paradas de ônibus também foram depredadas. No bairro da Compensa e no centro da cidade a polícia teve trabalho para controlar os traficantes.


Revoltados, o Comando Vermelho orquestrou em todos os bairros da cidade momentos de medo após a morte do conselheiro da facção pela ROCAM, vulgo Dadinho.

Acima Erick Batista Costa, Vulgo Dadinho.

Em todos os bairros de Manaus, ônibus foram incendidos e várias paradas de ônibus também foram depredadas. No bairro da Compensa e no centro da cidade a polícia teve trabalho para controlar os traficantes. Ainda de acordo com informações da Policía os criminos tentaram atear fogo  no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Petrópolis, zona sul de Manaus.

 

Segundo informações, os  ataques também podem ter sido motivados após a morte de um membro da facção, identificado como Max, que foi morto em um confronto com a ROCAM, na rua Mirasselva, bairro da Redenção, na tarde deste Sábado (5). Membros de facções estariam em confronto no local quando a ROCAM foi acionada, na ação, um dos elementos foi alvejado a tiros e morreu no local.

De acordo com a Polícia Civil, eles estavam armados com armas de fogo e munições, e usando coletes balísticos. Eles estavam em confronto com um grupo rival, na Redenção, na Zona Centro-Oeste de Manaus..

O confronto foi interrompido com a chegada da Rocam, que interveio na ação, prendendo os cinco elementos com seus apetrechos de combate. Um dos criminosos acabou baleado, mas morreu ao dar entrada no Hospital.

Acima o traficante Max, morto na Redenção

 

VEJA OS VÍDEOS