100 machadadas: Mulher tira a vida do marido após deparar com ele abusando de sua filha de 5 anos

Uma verdadeira tragédia aconteceu diante de uma família, após a mulher desconfiar da atitude do seu marido e pedir ao seu patrão para sair mais cedo do trabalho para retornar a sua casa. O caso aconteceu no sul da Bolívia, e foi relatado pelas autoridades que chegaram até o local da ocorrência e se depararam com toda a situação.


A mulher estava em seu trabalho e tinha deixado a sua filha junto com seu companheiro em casa, foi quando ela decidiu pedir o seu patrão para sair um pouco mais cedo para retornar para sua casa, tudo parecia bastante tranquilo quando ela se aproximou de sua casa e ouviu a sua filha gritando de dor.

A pequena garotinha de 5 anos estava pedindo por socorro e sua mãe ao se aproximar da casa se deparou com a cena que ela nunca imaginou que iria acontecer. A pequena garota estava sendo violentada sexualmente, pelo marido da mulher que ao perceber a cena ficou totalmente descontrolada, para aumentar ainda mais a sua revolta ele convidou ela para participar do ato.

A mãe ao perceber a sua filha estava sendo violentada pelo seu companheiro, não pensou duas vezes e acabou pegando uma ferramenta de trabalho que estava do lado de fora da casa, e entrou dentro do local com machado onde ela atingiu o mesmo na região da cabeça. A revolta da mulher foi tão grande que ela relatou aos policiais não conseguiu se controlar e continuou atingindo ele com o instrumento de trabalho.

Os policiais informaram que a mulher acabou efetuando mais de 100 golpes no homem, que não resistiu aos ferimentos e faleceu diante de toda a situação provocada por ele mesmo. O caso chocou a todos os moradores da região principalmente pelo fato do companheiro da mulher está realizando tal brutalidade e a forma como ela reagiu diante da situação.

*Relato Online